Transportes Magalhães & Bruno volta a apostar no Iveco Stralis XP 460

Texto: Carlos Moura
Data: 22 Novembro, 2019

A frota da empresa Transportes Magalhães & Bruno (TMB) passou a contar com 16 novos camiões Iveco Stralis XP 460 com cabina Highway, que se destinam ao circuito ibérico. Os veículos foram entregues numa cerimónia realizada em Castanheira do Ribatejo, que contou com as presenças, entre outros, de José António Magalhães, administrador da TMB, e Sandra Resende, diretora-geral da Iveco Portugal.

As cabinas dos camiões estão preparadas para transporte de longo curso e estão equipadas com duas camas de elevado conforto, dois frigoríficos (com capacidade de 50 litros e 25 litros, repetivamente), ar condicionado de parque integrado, alternadores inteligentes, caixa automatizada de 12 velocidades HiTronic, com funções EcoSwitch, EcoFleet e EcoRoll, Active Cruise Control, sistema de manutenção na faixa de rodagem.

A TMB é um dos clientes mais antigos da Iveco em Portugal e a quase totalidade da sua frota pesada é constituída por veículos da marca italiana. Esta foi a segunda aquisição de camiões Iveco Stralis XP 460. A primeira ocorreu em 2017, com a integração na frota de 20 unidades. “Fomos um dos primeiros transportadores portugueses acreditar no produto e nas pessoas que representam a marca”, afirma José António Magalhães, administrador da TMB. “O Stralis XP 460 tem dado boas provas em termos de fiabilidade e de consumo de combustível pelo que voltamos a apostar neste modelo. Acreditamos que este é o tipo camião ideal em função do serviço que fazemos e da assistência disponibilizada pela marca”.

Para a Iveco Portugal, a opção nos produtos da marca de empresas como a TMB “é extremamente importante”, refere Sandra Resende, adiantando que é um “privilégio continuarem a apostar em nós e esperamos estar sempre à altura das expectativas e das necessidades dos nossos clientes”.

Partilhar