Thomas Hilse é o novo presidente da Iveco

Texto: David Espanca
Data: 31 Outubro, 2019

A partir de amanhã, dia 1 de novembro, Thomas Hilse assegura a presidência da marca Iveco, em Turim, Itália, onde terá à sua responsabilidade a gestão global de produtos, vendas, marketing e desenvolvimento de rede. O objetivo será a consolidação do posicionamento da marca e a sua expansão em termos de presença nos mercados mundiais.

Licenciado em Engenharia Mecânica e Administração de Empresas, o novo presidente da Iveco detém um Master of Arts em Relações Internacionais. Hilse tem uma experiência de 22 anos na indústria dos veículos pesados, autocarros e veículos comerciais, onde desempenhou diversos cargos de gestão internacional em várias marcas.

A este propósito, Gerrit Marx, presidente comercial & veículos especiais, explica que “traz consigo um registo muito significativo na área de negócio de veículos comerciais e uma vasta experiência de gestão internacional, algo que será valioso para assegurar futuros sucessos da marca Iveco por todo o mundo”.

O responsável chega à empresa numa altura em que acabam de lançar a nova gama Daily, de veículos comerciais ligeiros, e a nova gama Iveco Way, com o novo camião pesado Iveco S-Way, onde foram introduzidos avanços significativos nos domínios da digitalização e do serviço da sua oferta.

Partilhar