Sete anos de garantia para Toyota Proace City

Texto: Carlos Moura
Data: 21 Abril, 2020

A Toyota iniciou a comercialização do modelo Proace City em Portugal, com preços a partir de 21.190 euros, e garantia de fábrica de sete anos.

A Toyota acaba de lançar o comercial compacto Proace City no mercado nacional, que está disponível em versões de mercadorias, com dois e três lugares dianteiros, e também de passageiros, com preços a partir de 21.190 euros.
Resultante de uma parceria com o Grupo PSA, a oferta inicial da nova nova proposta da marca japonesa compreende dois tipos de carroçaria, três tipos de lotação (dois, três e cinco lugares), duas motorizações (1.2 a gasolina com 110 cv e 1.5 diesel com 100 cv).
Com um comprimento exterior de 4,4 metros ou 4,75 metros, o Proace City oferece um volume útil de carga de 3,3 m3 ou 4,3 m3, respetivamente. O compartimento de carga pode acomodar até duas europaletes, mesmo na versão curta.

Entre os argumentos deste modelo destaque para a sua homologação como Classe 1 nas autoestradas (com Via Verde) ou a garantia de fábrica de sete anos.
O novo Toyota Proace City conta com soluções de financiamento e crédito desenvolvidas pela Toyota Financial Services. Para a versão furgão L1 Comfort 100 cv é proposto um financiamento de crédito por 149 euros mensais, com entrada de 5.332,34 euros e um prazo de 96 meses. Por sua vez, a Toyota Renting Plus disponibiliza um contrato com uma mensalidade de 230 euros (mais IVA), com tudo incluído, num prazo de 48 meses e um limite máximo de 80 mil quilómetros.

Partilhar