Reta renova imagem de autocarro do Gil Vicente

Texto: Carlos Moura
Data: 5 Dezembro, 2018

No seu Centro de Assistência Técnica de Vila Nova de Gaia, a Reta procedeu à renovação da imagem do autocarro do Gil Vicente Futebol Clube.

O autocarro da equipa de futebol do Gil Vicente foi submetido a uma operação de renovação da sua imagem, que foi realizada pela Reta no seu Centro de Assistência Técnica de Vila Nova de Gaia. Esta operação compreendeu um recondicionamento total da viatura, com pequenas intervenções e preparação para pintura, uma nova pintura e aplicação da nova imagem do Gil Vicente.

Este trabalho para o clube de Barcelos insere-se na estratégia de diversificação de serviços que tem vindo a ser implementada pela Reta e que a empresa pretende dar continuidade. A renovação e condicionamento do autocarro do Gil Vicente é mais um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na manutenção e reparação de pesados de passageiros, segmento onde a empresa tem vindo a apostar em 2018.

“Esta renovação do autocarro do Gil Vicente Futebol Clube é nova evidência no que concerne à nossa estratégia de diversificação de serviços”, afirma Paulo Caires, diretor de marketing e vendas da Reta. “O facto de termos merecido a confiança da estrutura profissional de uma modalidade tão mediática como o futebol, e que se prepara para regressar à Primeira Liga, é algo que muito nos honra”. 

A nova imagem irá acompanhar o Gil Vicente Futebol Clube durante o que resta de 2018 e em 2019, ano em que a equipa assinala os seus 95 anos de existência.   

Partilhar