Reta aposta na higienização de pesados

Texto: Carlos Moura
Data: 5 Maio, 2020

A Reta passou a disponibilizar um serviço de desinfeção e higienização de viaturas pesadas, ajudando a contribuir para a proteção da saúde dos motoristas face ao COVID-19.

A Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo lançou um serviço de desinfeção e higienização de viaturas pesadas: camiões, tratores, semirreboques e autocarros. A empresa procura, assim, contribuir para a prevenção, saúde e segurança dos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.
A empresa refere que o serviço geral de lavagem de viaturas é efetuado em função do tipo de viatura, tipo de conjunto, interior ou exterior e dimensão da caixa de carga. A operação de lavagem e desinfeção é efetuada com recurso a um produto que reduz de forma eficaz e definitiva vírus e bactérias que possam estar em suspensão no ar e que, para além disso, também o purifica e ambienta.
O produto em questão foi indicado pela Direção Geral de Saúde (DGS) e testado por laboratórios oficiais em condições de real utilização. É recomendado para aplicação em cabines de camiões, viaturas de passageiros e autocarros, ambulâncias, escritórios e salas de reuniões.
O serviço é prestado nas instalações da Reta e inclui a oferta de um borrifador de 500 ml com o mesmo produto utilizado na higienização, para que os utilizadores possam garantir condições de salubridade no interior dos veículos.

Partilhar