Rede da Schmitz Cargobull mantém operação regular

Texto: Carlos Moura
Data: 2 Abril, 2020

Para manter o setor dos transportes em operação, a rede de assistência da Schmitz Cargobull continua em operação e a receber peças para semirreboques.

Constituída por 1700 pontos em toda a Europa, a rede de assistência da Schmitz Cargobull mantém-se em atividade e continua a receber peças de substituição. “Nestes tempos difíceis, o fornecimento rápido e seguro aos operadores e motoristas nunca foi tão importante”, refere Boris Billich, diretor de vendas da Schmitz Cargobull. “Com o seu transporte, asseguram o abastecimento da população e em conjunto com a nossa rede de parceiros iremos ajudá-los a manter a cadeia de abastecimento”.
O fornecimento de peças de substituição através da rede logística tem vindo a processar-se sem grandes restrições, não obstante as limitações causadas pela crise do COVID-19. O envio de peças preços fornecedores também se mantém estável, permitindo aos parceiros da Schmitz Cargobull darem assistência em todos os países, embora nalguns com horários de funcionamento reduzido. Todavia, o serviço de assistência 24 horas da Cargobull Euroservice continua a assegurar o serviço habitual na estrada.

Partilhar