Nova gama e serviço TruckParts by Mercedes-Benz

Texto: Carlos Moura
Data: 23 Novembro, 2018

Para servir o parque circulante de veículos pesados mais antigo, a marca de Estugarda lançou uma nova família de peças de substituição denominada TruckParts by Mercedes-Benz, que também compreende o serviço nas oficinas autorizadas.

A Mercedes-Benz anunciou o alargamento da sua gama de peças para veículos pesados na Europa com a introdução de uma família denominada TruckParts by Mercedes-Benz. A nova gama está vocacionada para servir clientes que possuem veículos mais antigos e agora passam a dispor de uma nova alternativa relativamente às gamas já existentes Mercedes-Benz Genuine Parts e Mercedes-Benz Genuine Remanufactured Parts.

Segundo refere a marca alemã, à medida que os seus veículos envelhecem, as expetativas dos clientes também mudam. Os produtos inovadores, a durabilidade e os avanços tecnológicos mais recentes deixam de ser tão importantes, enquanto o preço também se tem de ajustar ao propósito pretendido e ao período de utilização.

A segunda marca de peças TruckParts by Mercedes-Benz foi acrescentada aos pacotes de serviços e peças das oficinas da Mercedes-Benz, estando vocacionada especificamente para estes clientes, aumentando o portefólio para assistência, manutenção e reparação de todos os veículos pesados mais antigos da Mercedes-Benz. Para o cliente, o resultado traduz-se em oferta mais competitivas em termos de preço. 

Partilhar