Knorr-Bremse e Schmitz Cargobull renovam contrato

Texto: Carlos Moura
Data: 27 Abril, 2020

A Knorr-Bremse renovou acordo com a Schmitz Cargobull para o fornecimento de discos de travões para semirreboques

A Knorr-Bremse e a Schmitz Cargobull anunciaram a renovação do contrato para o fornecimento de travões de discos para os eixos dos semirreboques do fabricante germânico. No âmbito de contrato de algumas dezenas de milhões de euros, a Knorr-Bremse irá fornecer travões de discos para semirreboques com a tecnologia ST7.
O acordo prevê igualmente a mudança para o novo travão de disco NEXTT para semirreboques que começará a ser produzido durante o período deste contrato.
“O novo acordo de fornecimento é mais um marco na nossa longa colaboração com a Schmitz Cargobull”, afirma Jürgen Steinberger, administrador da Knorr-Bremse Commercial Vehicle Systems. “A Knorr-Bremse e a Schmitz Cargobull têm vindo a trabalhar em parceria há muitos anos no domínio das aplicações nos rodados como também no controlo de travagem e na gestão de chassis”.
A Schmitz Cargobull é cliente da Knorr-Bremse há mais de 20 anos e vai ser uma das primeiras a introduzir a nova tecnologia NEXTT, um disco de travão desenvolvido especificamente para responder às necessidades dos clientes. O NEXTT não só é mais compacto e leve, mas também mais flexível em termos de adaptação aos diferentes requisitos regionais.

Partilhar