Iveco Portugal fornece primeira frota S-Way à JLS

Texto: Carlos Moura
Data: 13 Novembro, 2019

A Iveco assinou um contrato com a JLS para o fornecimento da primeira frota S-Way no nosso país. O protocolo foi estabelecido à margem do 19º Congresso da ANTRAM e contou com a presenças de José Lopes de Sousa e Nelson Sousa, administradores da JLS, e Sandra Resende, diretora-geral da Iveco Portugal.

A opção da empresa de transportes rodoviários de Mangualde recaiu no modelo com motorização diesel de 460 cv. A JLS opera no mercado nacional e internacional nos segmentos de cargas completas, porta-a-porta e logística.

Desenvolvido em função das necessidades do motorista e do proprietário da empresa de transportes, o Iveco S-Way vem substituir o anterior Stralis, distinguindo-se pela cabina totalmente nova que apresenta um estilo dinâmico. Todos os elementos do novo design permitiram melhorar o desempenho aerodinâmico e reduzir o consumo de combustível.

O novo Iveco S-Way oferece novos níveis de conectividade, graças à nova e avançada Connectivity Box, que recolhe, processa e troca dados em tempo real. O dispositivo assegura uma comunicação direta com a Sala de Controlo da Iveco em Itália que consegue identificar alertas desencadeados por códigos remotos de diagnóstico. Os técnicos da Iveco entram depois em contacto com a empresa para a resolução da anomalia.

O novo sistema de conectividade permite ainda uma ligação permanente ao veículo dos motoristas e proprietários através do portal e app MyIVECO.

Partilhar