Hyundai oferece manutenção de viaturas utilizadas no combate ao COVID-19

Texto: Carlos Moura
Data: 23 Abril, 2020

A manutenção das 34 viaturas Hyundai utilizadas para apoiar o combate ao COVID-19 nos Açores será suportada gratuitamente pela marca e pelo seu concessionário Auto Elgê

Nesta frota estão incluídas dez ambulâncias Hyundai H350, utilizadas pelas Associações de Bombeiros dos Açores, e 24 automóveis Hyundai i30 que estão ao serviço da Polícia de Segurança Pública dos Açores.
Com esta iniciativa, o importador da marca coreana e o seu concessionário Auto Elgê asseguram a manutenção a todos os veículos da Hyundai que estejam a ter um papel ativo no combate à pandemia do COVID-19 no arquipélago dos Açores. Para beneficiarem deste apoio, as entidades envolvidas terão de efetuar o agendamento junto das oficinas da Auto Elgê que darão a prioridade às viaturas em questão.
Segundo refere a Hyundai Portugal, esta medida da marca e do seu concessionário procura demonstrar o “seu apoio e agradecimento pelo extraordinário e incansável trabalho” realizado pelos Bombeiros dos Açores e pela Política de Segurança Pública no combate à pandemia causada pelo COVID-19 no arquipélago dos Açores.

Partilhar