Ferreira & Filhos agora é Wayfer

Texto: Carlos Moura
Data: 21 Janeiro, 2020

A empresa Ferreira & Filhos, que detém a concessão da Iveco para a região de Leiria, alterou a sua identidade para Wayfer. O objetivo deste rebranding consiste no reforço do posicionamento no setor dos veículos comerciais com uma proposta de valor centrada na mobilidade para profissionais, mantendo sólida a parceria com a marca italiana.

Segundo Nuno Ferreira, CEO da Wayfer, esta mudança é resultado da “materialização da promessa já há muito assumida”, adiantando que o rebranding assinala uma “transformação que vai além da componente estética e visual – representa o início de uma nova atitude e posicionamento”. O responsável sublinha que a nova marca Wayfer – Moving On “transmite exatamente os valores que queremos passar aos nossos parceiros: num mundo bastante complexo – da mobilidade – assegurar assistência com qualidade aos nossos parceiros para que o negócio destes nunca pare é a nossa meta”.

A mudança da Ferreira & Filhos para a nova identidade Wayfer surge como o fortalecimento da aposta da empresa de estar ao lado dos seus clientes a cada passo que dão, a cada quilómetro percorrido na procura da melhor solução. Nesse sentido, a nova marca Wayfer apresenta a sua assinatura “Wayfer, Moving As One”. 

Partilhar