Componentes Renault Truck recondicionados com campanha especial

Texto: Nuno Fatela
Data: 14 Março, 2019

Existem descontos até 35% para os componentes recondicionados destinados aos pesados da Renault que estão disponíveis na Galius

Representante exclusivo da Renault Trucks em Portugal, a Galius lançou agora uma campanha especial que se destina aos componentes recondicionados. Prometendo “peças como novas, excepto no preço”, os descontos que estão a ser aplicados pela empresa do Grupo Nors alcançam os 35%. Um benefício adicional, pois estes produtos já apresentam um preço-base 30% e 50% inferior aos novos. E com a garantia que a qualidade permanece inalterada, até porque essas peças são testadas por equipas especializadas.

 

Com uma vasta gama, que contempla recondicionados para o motor, sistema elétrico ou sistema de travagem, a Galius afirma que o desempenho e qualidade das viaturas não sofre qualquer alteração com estas alternativas aos produtos novos. Por esse motivo, todas as peças recebem uma garantia de um ano, quando adquiridas ao balcão, ou se dois anos se a intervenção do camião for feita numa oficina Renault Trucks. E quem deseje aceder a esta oportunidade especial, estes descontos estarão em vigor até 31 de abril nos nove pontos de assistência da Renault Trucks em Portugal.

Existem ainda outras vantagens na decisão de optar pelos componentes recondicionados, refere a Galius. Afinal, o ambiente também agradece o impacto 60% inferior em comparação ao fabrico de uma peça nova. Portanto, existem dois grandes beneficiados com a campanha Renault Truck recondicionados lançada pela Galius: o ambiente… e a sua carteira.

 

Artigo publicado originalmente no site da Turbo Oficina

Partilhar