Citroën lança campanha de renting para Berlingo Van

Texto: Carlos Moura
Data: 8 Maio, 2020

O Citroën Berlingo Van M 1.5 BlueHDi 75 cv Control passa a estar disponível em contrato de renting com uma renda mensal de 176 euros.

A Citroën lançou uma campanha de financiamento em renting para o modelo Berlingo Van com uma renda mensal de 176 euros, ao abrigo de um contrato com a Free2Move Lease. Este valor aplica-se à variante de carroçaria M equipada com a motorização 1.5 BlueHDi de 75 cv e caixa manual de cinco velocidades, no nível de Control, para contratos com um prazo de 48 meses ou 80 mil quilómetros, incluindo despesas de legalização, de transporte e de preparação, assim como as despesas de manutenção e o valor do IUC.


A dotação de série do Berlingo Van M 1.5 BlueHDi 75 cv integra equipamentos muito valorizados pelos profissionais, destacando-se a Cabina Extenso com três lugares e rebatimento do banco central, travão de estacionamento elétrico, banco do condutor regulável em altura e Pack Control M, constituído pelo sistema de ajuda ao estacionamento traseiro, porta lateral deslizante, ar condicionado manual, regulador e limitador de velocidade.

Volume útil até 4,1 m3

Entre as caraterísticas técnicas do furgão compacto da Citroën incluem-se o volume útil de carga até 4,1 m3, a capacidade para o transporte de duas europaletes, a altura útil de 1,25 metros, o comprimento útil do compartimento de carga até 3,25 metros, as portas traseiras com ângulo de abertura até 180º ou os já referidos três lugares dianteiros.

A campanha de renting do Berlingo Van M 1.5 BlueHDi 75 cv pretende assinalar o reinício da atividade industrial do Centro de Produção de Mangualde, assim como as 540 mil unidades daquele modelo fabricadas em Mangualde até ao passado mês de março, antes da interrupção da produção imposta pela pandemia COVID-19. Cerca de 35% dos 1.445.000 veículos que já saíram da linha de montagem de Mangualde, inaugurada em 1964, corresponde ao modelo Berlingo, o mais produzido na história daquela unidade.


Dos 540 mil veículos Berlingo produzidos em Mangualde foram comercializadas mais de 81.300 unidades em Portugal, desde 1996.

Partilhar