Cepsa anuncia sistema eletrónico de pagamento de portagens

Texto: Carlos Moura
Data: 21 Novembro, 2018

O novo sistema eletrónico de pagamento de portagens StarRessa Sat é a mais recente proposta da Cepsa para viagens de longo curso realizadas por veículos de transporte rodoviário. 

A Cepsa lançou um novo sistema de pagamento de portagens, denominado StarRessa Sat. O dispositivo permite integrar pagamentos e procedimentos administrativos realizados por transportadores profissionais durante as suas viagens internacionais. 

Segundo a Cepsa, o novo dispositivo eletrónico de cobrança de portagens pode ser utilizado em Portugal, Espanha, França, Bélgica, Itália, Áustria e no troço da autoestrada A4 Cracóvia-Katowice, na Polónia. Entre os serviços incluídos destaque para a possibilidade de obtenção de uma única fatura mensal com os consumos de cada país e o financiamento da taxa de IVA internacional (faturação líquida), evitando o tempo de espera do seu reembolso. O StarRessa Sat pode ser igualmente utilizado como meio de pagamento em parques de estacionamento e áreas de descanso vigiadas na Europa.

O StarRessa Sat é a mais recente funcionalidade a ser incorporada na plataforma de meios de pagamento StarRessa, que oferece diferentes serviços num ambiente digital, como, por exemplo, contratação, faturação eletrónica, área reservada na web, dispositivo móvel. A Cepsa garante que esta plataforma é bastante segura, uma vez que inclui vários mecanismos de segurança, controlo de operações e alertas imediatos sobre situações irregulares.

Partilhar