Bosch lança campanha para equipamento KTS Trucks

Texto: Carlos Moura
Data: 18 Março, 2020

As oficinas que adquirirem o equipamento de diagnóstico KTS Truck da Bosch com extensão de garantia de três anos terão incluído no preço três anos do software ESI [tronic] Truck.

Ao abrigo desta campanha da Bosch Automotive Aftermarket, válida até 31 de julho, as oficinas beneficiam do acesso a uma solução modular e profissional completa para reparações mais rápidas e eficientes de veículos industriais. Com esta oferta, as oficinas podem ter acesso a um diagnóstico completo, planos de manutenção e informações técnicas e, além disso, o suporte de técnicos especializados da Bosch.
O módulo de diagnóstico KTS Truck é a solução indicada para oficinas de veículos industriais com acesso a um computador. Com uma ligação rápida ao PC ou a um computador portátil, este KTS otimizado melhora a capacidade de serviço em veículos industriais como camiões, reboques, autocarros, furgões, veículos médicos e serviço público.
O KTS Truck pode ser ligado por cabo USB a qualquer computador. Além disso, o sistema de Bluetooth integrado, com um alcance de até 100 metros, permite trabalhar com a máxima eficiência e cobertura em toda a oficina. Através do método de conexão Bosch Easy Connect é possível uma ligação rápida e com compatibilidade a uma ampla variedade de veículos industriais.
Por outro lado, o software de diagnóstico ESI [tronic] 2.0 Truck ajuda os técnicos a fazerem o diagnóstico da avaria e a reparação de forma rápida e eficaz, independentemente da marca ou modelo do veículo, diminuindo o tempo imobilização do veículo.

Para além da funcionalidade de diagnóstico, o ESI[tronic] Truck disponibiliza informações técnicas, como esquemas elétricos e informações de serviço e reparação. Em adição, para que o diagnóstico seja o mais completo possível, o sistema inclui dados técnicos dos modelos, a potência, a designação do motor, assim como a configuração de eixos de direção.

Partilhar