WConnecta regressa a Madrid em outubro

Texto: Nuno Freitas Faria
Data: 5 Março, 2018

Após a sua passagem pela Alemanha, o evento de networking regressa a Madrid, cidade berço do WConnecta

O WConnecta, evento de networking do setor dos profissionais de transporte que celebra este ano a nona edição, voltará a ser realizado em Madrid, no próximo dia 26 de outubro, após a sua passagem pela Alemanha. Para esta edição, a Fundação Wtransnet, que organiza o evento, conta com a presença de mil visitantes.

O Wconnecta tem o objetivo de proporcionar uma oportunidade às empresas europeias de transporte rodoviário para participarem num evento de networking sem paralelo.

A edição de 2018 ano volta a coincidir com a Fruit Attraction, feira de operadores hortofrutícolas internacionais, que se irá realizar de 23 a 25 de outubro, também na capital espanhola.

No WConnecta, os visistantes poderão encontrar espaços dedicados a operadores logísticos e empresas de transporte (Cargo Area), um espaço de reunião que poderá ser acedido pelas empresas para a realização de reuniões de negócios (Business Center) e também um espaço dedicado à cafetaria (Coffee Area). Através de sessões de speed networking, os participantes poderão encontrar-se com profissionais que possam complementar as suas necessidades, atingindo assim uma maior troca de conhecimentos.

“Com a irrupção da tecnologia no transporte muitas coisas mudaram: as referências que tínhamos, o modo de fazer negócios,” comenta José María Sallés, gerente da Fundação Wtransnet. “No entanto, existe algo que não mudou: a necessidade de estender a mão a outra pessoa. Esse contacto físico que no momento de fechar um negócio produz sensações de confiança e segurança. Desta ideia nasceu o WConnecta e, para mim, é um prazer ver como empresas que são concorrência se sentam numa mesa para encontrar possíveis sinergias entre elas”.

Partilhar