Ruzi presente no Salão do Transporte em Pombal

Texto: David Espanca
Data: 12 Junho, 2018

No decorrer do Salão Internacional do Transporte em Portugal, realizado no início de junho, em Pombal, e organizado pela Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM), a empresa brasileira Vipal Borrachas apresentou o portefólio de produtos da Ruzi, através da sua representante em Portugal, a Recauchutagem Idua, onde se destacaram as bandas pré-moldadas.

Fabricio Nedeff, coordenador comercial da Vipal na Europa, explica que “a Recauchutagem Idua representa os nossos produtos desde 2010 e, recentemente, inaugurou um espaço destinado em exclusivo à nossa marca. Hoje, a sua abrangência não se fica apenas por Portugal, estando presente também em França, o que nos deixa muito satisfeitos, pois os pneus recauchutados com os produtos Ruzi estão presentes em várias cidades, como Paris”.

A Vipal abastece cerca de 90 países em todos os continentes, tendo como principais mercados a Europa, a América Latina e os Estados Unidos. Para atender às especificidades de cada local, a empresa investe no desenvolvimento de produtos específicos para as diferentes regiões, mantendo uma rede de agentes autorizados em localidades estratégicas para prestar serviços de apoio aos clientes.

Partilhar