Renault Trucks lança plataforma online de camiões usados

Texto: Nuno Freitas Faria
Data: 10 Março, 2018

A plataforma de usados da Renault Trucks servirá de ponto de partida para uma loja online em 2020.

 A Renault Trucks passou a disponibilizar aos seus clientes uma plataforma online onde apresenta os camiões usados disponíveis para venda na Europa, tendo ainda como objetivo a criação de uma loja online completamente funcional até 2020. Nesta plataforma, cada camião é apresentado com uma ficha técnica própria, incluindo os detalhes de contacto da instalação da Renault Trucks onde o veículo está disponível para venda.

As empresas de transporte poderão escolher entre uma variedade de camiões usados com o selo de qualidade “Selection”, aprovados pelos especialistas da Renault Trucks e entregues com um pacote personalizado de soluções. A nova gama X-Road estará também disponível nesta plataforma, sendo estes veículos convertidos utilizando técnicas que lhes proporcionam uma nova vida.

Todos os camiões à venda na plataforma encontram-se em concessionários da Renault Trucks e disoõem de assistência técnica 24 horas por dia e serviços técnicos disponibilizados pelas 1.500 lojas e pontos de serviço da marca espalhados pelo globo. Em adição, todos os veículos foram sujeitos a controlos de qualidade, sendo equipados com peças originais, de acordo com as normas do fabricante.

Partilhar