Renault Trucks lança limitada T High Sport Racing

Texto: Carlos Moura
Data: 25 Julho, 2018

O Renault Trucks T High Sport Racing está disponível numa edição limitada de 99 unidades, combinando imagem e prestígio.

A Renault Trucks e a Renault Sport Racing desenvolveram uma edição limitada a 99 unidades do camião T com cabina alta, naquilo que constitui uma união de esforços entre excelência industrial e inovação tecnológica. Esta série especial recebeu a denominação T High Sport Racing e carateriza-se pelo seu design chamativo, onde se destaca a pintura em camada tripla em amarelo Sirius – uma cor emblemática da Renault Sport Racing e dos seus monolugares de Fórmula 1 – e axadrezado preto brilhante, as tampas de retrovisores com pintura no tom da carroçaria em preto brilhante, jantes em aço e tampões de roda com pintura na cor da carroçaria, pala de sol brilhante debruada a amarelo, carenagens laterais com extensões amarelas e pretas, placa de identificação preta, defletor de tejadilho no tom da carroçaria com losango preto brilhante e grelha frontal preta.

A exclusividade também é extensível ao interior da cabina, onde não faltam revestimentos de estofos Recaro em pele preta com pespontos a amarelo, e losango Renault Trucks preto brilhante, esquema de cores interiores cinzentas, proteção de ombro amarela nos cintos de segurança, visor principal com a marca Renault Sport Racing. Destaque ainda para o ar condicionado independente, a cama com espuma de alta densidade com pespontos a amarelo, ventiladores com contorno também nessa cor, assim como o revestimento interior das portas e o tapete com logomarca.

O equipamento de série deste Renault Trucks T High Sport Racing inclui ainda sistemas de som, de entretenimento e de navegação tátil de 7” Roadpad e os pacotes Fuel Eco e Protect.

No capítulo mecânico, este camião vem equipado com um motor diesel de 13 litros (DTI 13), que desenvolve uma potência máxima de 520 cv, associado a uma caixa de velocidades robotizada Optidriver.

Partilhar