MAN BMC abre exposição de interiores em Plauen

Texto: David Espanca
Data: 9 Maio, 2018

O MAN Bus Modification Center (BMC) abriu, em Plauen, na Alemanha, uma nova exposição de interiores para receber os seus clientes, de forma a que estes possam escolher de imediato as alterações que pretendem nos seus autocarros.

Ali poderá encontrar tecidos para estofos, materiais para o chão e painéis decorativos para os autocarros MAN e NEOPLAN. André Körner, gestor do MAN BMC, explica que desta forma “os clientes têm a oportunidade de ver e tocar nas diferentes opções pessoalmente. Isto é particularmente importante no que diz respeito aos tecidos, onde as texturas têm um papel decisivo”.

Por outro lado, aquele responsável destaca ainda que “é muito mais simples tomar a decisão certa se se estiverem a ver materiais, por exemplo, como os estofos e chão ficam juntos, e que adaptações ao interior se adequam à imagem da empresa e aos gostos pessoais”.

O cliente pode também ser aconselhado em vários aspetos relacionados com design, conforto, mobiliário e sensação de espaço. As salas de exposição já existem em Munique, na Alemanha, Ancara, na Turquia, e Starachowice, na Polónia, sendo muito populares entre os clientes.

Partilhar