Scania R520 e grandes furgões em destaque na Turbo Comerciais 27

Texto: Carlos Moura
Data: 7 Maio, 2018

O teste ao novo Scania R520 e o dossiê de 24 páginas dedicado à oferta nacional de grandes furgões são alguns dos destaques da edição de maio de 2018 da Turbo Comerciais, que já se encontra em circulação e também pode ser consultada online.

A apresentação da mais recente geração do Mercedes-Benz Sprinter e o ensaio ao MAN TGE Standard Furgão 3.180 estão igualmente presentes neste trabalho sobre veículos comerciais com pesos brutos entre as 2,8 e as 5,5 toneladas.

A apresentação do novo autocarro urbano MAN Lion´s City, o 90 aniversário da DAF Trucks, o lançamento da versão elétrica do Volvo FL são algumas das novidades que damos a conhecer nesta edição da Turbo Comerciais.

A estratégia do distribuidor da Renault Trucks para Portugal, Galius, é revelada pelo seu diretor-geral Ricardo Gomes, salientando que a oferta da marca está ajustada ao mercado e adianta que a taxa de penetração tem vindo a aumentar no nosso país desde que a operação passou a ser gerida por esta empresa do Grupo Nors.

Os combustíveis alternativos têm vindo a suscitar um interesse crescente por parte dos operadores de logística e transportes. Um exemplo é a Havi Logistics, que foi pioneira no nosso país no gás natural veicular, uma aposta que é para continuar no futuro, atendendo às vantagens em termos ambientais e económicos.

Partilhar