Gold Award para DHL Express

Texto: David Espanca
Data: 12 Junho, 2018

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) distinguiu a DHL Express com o Gold Award da categoria de Distribuição e Logística, no âmbito da edição de 2018 dos Best Awards. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no início deste mês no Centro de Congressos do Estoril.

A este propósito, Pedro Oliveira, diretor de “customer service” da DHL Express Portugal, referiu: “É o sétimo ano consecutivo em que o ‘customer service’ da DHL Express Portugal é reconhecido com este prestigiado prémio da APCC, o que para nós é um claro sinal da valorização da excelência dos nossos serviços”.

O responsável enfatizou que “este Gold Award contribui para o reforço da confiança na nossa empresa e é um estímulo para continuarmos focalizados em melhorar todos os dias a experiência que proporcionamos aos nossos clientes”.

Os Best Awards são atribuídos às organizações que mais se destacam pela adoção de boas práticas organizacionais na atividade de “contact centers” e que mais se focam na melhoria contínua dos seus processos, implementando iniciativas e soluções com esse objetivo.

Partilhar