ExpoTransporte regressa à Batalha

Texto: Carlos Moura
Data: 27 Julho, 2018

A edição de 2019 do ExpoTransporte vai coicindir com a realização do segundo Congresso da ANTP. Ambos os eventos vão decorrer na Batalha.

A próxima edição do ExpoTransporte vai voltar a ser realizada na ExpoSalão da Batalha, entre os dias 15 e 17 de março de 2019. A data do evento irá coincidir com o segundo Congresso Nacional da ANTP e com as comemorações do 11º aniversário daquela associação.

A organização do ExpoTransporte justifica o regresso à Batalha após uma avaliação da dinâmica deste setor de mercado e as vantagens que a localização central e estratégica da Região centro proporciona, com uma maior proximidade aos grandes grupos de transportadores aí sediados.

“De facto havia vozes das marcas que nos apontavam Lisboa como vantajosa para a realização da feira, mas a edição de 2017, em Lisboa, não veio provar isso”, afirma José Frazão, promotor do evento. “Quando contactados pela ANTP para uma parceria com a ExpoTransporte, não hesitámos e marcámos a próxima edição, em 2019, para a Batalha”, acrescenta. “Esta simultaneidade dos eventos, gerará aqui grandes sinergias entre a feira e o congresso, entre as marcas e empresas expositoras e os transportadores e motoristas, sendo que os interesses se cruzam, potenciando a troca de ideias e de conhecimentos e a concretização de negócios”, refere José Frazão.

“Há que realçar a crescente importância da ANTP pela capacidade mobilizadora que tem tido, manifestando o poder dos seus associados em impulsionar condições melhores para o crescimento do setor, impedindo que os pequenos transportadores caiam no abismo financeiro”, acrescenta José Frazão.

Partilhar