Bosch oferece bilhetes às oficinas para Corrida de Camiões de Jarama

Texto: Carlos Moura
Data: 16 Julho, 2018

A Bosch Aftermarket oferece bilhetes para a Corrida de Camiões de Jarama às oficinas que adquirirem peças para camiões e um hidrolimpador para compras de dois mil euros.

A Bosch Automotive Aftermarket lançou uma campanha que oferece 20 bilhetes às dez oficinas que conseguirem um maior volume de compra de peças de reposição para a manutenção de camiões, como, por exemplo, baterias, lâmpadas, escovas e filtros. Além disso, os dois convidados de cada uma das dez oficinas terão oportunidade de participal no Evento Internacional Europeu de Camiões, organizado pela Bosch, e que coincide com a Corrida de Camiões de Jarama, que será a última prova do Campeonato FIA de Corridas de Camiões de 2018.

Por outro lado, a Bosch também oferece um hidrolimpador a todas as oficinas que efetuarem uma compra de dois mil euros em peças de reposição para manutenção de camiões. Para ganhar o hidrolimpador, as oficinas têm de enviar as faturas de compra dos produtos para veículos industriais, em campanha, feita ao seu distribuidor, para o correio eletrónico vehiculo.industrial@es.bosch.com. Será de referir que esta promoção não tem limite no número de hidrolimpadores que uma oficina pode receber (mediante o cumprimento das condições da promoção).

A Bosch disponibiliza um vasto portefólio de peças de substituição para camiões e autocarros. As baterias da marca alemã, que dispõem da tecnologia pioneira PowerFrame, asseguram uma fonte de energia fiável e constante, assim como um fluxo de corrente ideal, que garante uma vida extraordinariamente longa. Além disso, a gestão ideal da bateria reduz o risco de perda de tempo e dinheiro com contratempos inesperados, permitindo assim um planeamento da frota mais confiável.

No que diz respeito à iluminação, as luzes Trucklight e Trucklight Maxlife da Bosch reúnem todas as características que as lâmpadas dos veículos industriais devem contemplar: longa vida útil, fiabilidade e elevada eficiência luminosa, bem como uma produção robusta. Todas estas caraterísticas tornam-as num produto altamente resistente a vibrações e a exigências mais difíceis, mesmo fora da estrada.

Outro dos produtos essenciais para uma boa manutenção do veículo industrial são as escovas limpa-vidros. Com uma presença a nível global, as escovas da Bosch estão disponíveis em mais de 100 países e cobrem mais de 98% do mercado europeu. As escovas Aerotwin da Bosch têm um design aerodinâmico que proporciona uma ótima visibilidade, mesmo em condições climáticas exigentes. A gama Twin, graças ao seu adaptador universal pré-montado, adapta-se de forma rápida e fácil. Por sua vez, o sistema robusto de suportes metálicos e a dupla proteção contra corrosão fazem com que esta escova seja extremamente resistente e durável.

Além dos produtos de manutenção anteriormente mencionados, a Bosch conta com uma ampla gama de produtos e sistemas necessários num veículo industrial que respondem aos mais elevados padrões de qualidade, sendo assim um fabricante de peças originais para a reparação de todo o sistema de direção, e disponibilizando ainda relés, sensores, interruptores e equipamentos elétricos para o sistema elétrico.

Os motores de arranque e alternadores da Bosch estão disponíveis tanto novos como reconstruídos (programa eXchange), segundo as necessidades de cada

Igualmente importantes para uma manutenção correta são os filtros da Bosch. Uma mudança regular no filtro de óleo, de ar e de combustível protege o motor e o sistema de injeção, alargando a sua vida útil. Além disso, para conseguir uma refrigeração correta do interior do veículo – o que facilita uma condução confortável e permite que o condutor esteja mais concentrado no volante – é também necessário verificar o sistema de ar condicionado, incluindo as trocas do filtro para o habitáculo. Finalmente, é fundamental não esquecer a substituição dos filtros para os sistemas hidráulicos, os filtros de secagem do ar ou os filtros Denox para os sistemas de redução de emissão de óxidos, onde a Bosch é também o principal fabricante e fornecedor.

Partilhar