bilstein group apoia bombeiros da Malveira

Texto: Carlos Moura
Data: 9 Julho, 2018

bilstein group oferece frigorífico aos Bombeiros Voluntários da Malveira para carro de combate a incêndios.

No âmbito da sua política de responsabilidade social, o bilstein group ofereceu aos Bombeiros Voluntários da Malveira um frigorífico para incorporação num dos veículos de combate a incêndio. Numa altura em que se inicia uma época propícia a incêndios florestais, são necessários todos os meios e apoios às corporações de bombeiros.

Segundo o Comandante Miguel Oliveira, dos Bombeiros Voluntários da Malveira, este frigorífico irá ser extremamente importante para toda a equipa do quartel, na medida em que vai contribuir em muito, para sempre que haja uma descompensação de líquidos nos operacionais, rapidamente se consiga controlar essa necessidade com águas frescas.

O bilstein group afirma estar “muito feliz” por poder contribuir para o bem-estar dos operacionais que lutam no combate a incêndios, uma vez que estão expostos a fumos e gases tóxicos, sendo extremamente importante e essencial a hidratação dos operacionais. Joaquim Candeias, Managing Director do bilstein group, não hesitou em aceitar este pedido de apoio e foi o próprio fazer a entrega deste frigorífico nos Bombeiros Voluntários da Malveira.

Partilhar